
*Sivantos survey 2019
** White Paper, Gisele Munhóes dos Santos, Ph.D., 2019: Achieving Excellence in Customer Service with TeleCare

TeleCare FAQs
-
What are the technical prerequisites for TeleCare? Quais são os pré requisitos técnicos para o funcionamento da TeleCare?
- Os aparelhos auditivos Signia, assim como o smartphone do seu paciente, devem ser compatíveis com o Signia App. Você pode checar a lista de compatibilidade no nosso site.
- Conexão estável de internet.
- Fones de ouvido são necessários para chamadas de voz assim como uma webcam para as chamadas de vídeo.
-
Como eu posso me registrar e começar a usar a TeleCare?
Um guia com o passo a passo está disponível para que você possa ativar a TeleCare. Clique aqui para acessar o guia.
-
O uso da TeleCare é gratuíto?
Sim.Com a TeleCare nós oferecemos a você uma gama completa de recursos completamente gratuítos.
-
Minhas informações pessoais são protegidas?
Os seus dados,assim como o dos seus pacientes, estão completamente seguros. Temos várias certificações e estamos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia. Além disso, a Telecare é certificada pela TRUSTe- e myHearing app TÜV. A Sivantos não tem acesso aos seus dados pessoais.
O Portal TeleCare e todos os dados relacionados a ele são armazenados em servidores fornecidos pelo Microsoft Azure. O acesso a esses sistemas é altamente restrito e controlado. Qualquer acesso é registrado e documentado para fins de auditoria. A comunicação entre as sessões do navegador do fonoaudiólogo ou os dispositivos do paciente e os servidores da Web também é segura e criptografada (com HTTPS).
-
A Signia garante que as informações dos pacientes são protegidas?
Oferecemos a mais alta segurança e privacidade de dados. Todos os dados e toda a comunicação entre o Portal TeleCare e o aplicativo no smartphone do seu cliente são criptografados. O acesso ao Portal TeleCare é protegido por uma senha para todos os funcionários em sua clínica.