X

Como fonoaudiólogo, você deve ser capaz de conhecer a fundo as necessidades individuais dos seus clientes e qual é a melhor indicação de modelo de aparelho auditivo e tecnologia para cada um deles. Os clientes também querem ser convencidos quais benefícios poderão ter.

A tecnologia recarregável é altamente valorizada pela maioria das pessoas, pois existem muitos dispositivos que são recarregáveis e por este motivo se tornam convenientes e fáceis de usar. Baterias de íons de lítio são a solução recarregável mais inteligente para usuários de aparelhos auditivos que frequentemente falam ao telefone, assistem TV, ouvem música e muito mais. Portanto, é importante conseguir entender as diferenças entre as diversas opções recarregáveis disponíveis no mercado para atender e satisfazer cada vez mais os clientes.

Surpreenda os seus clientes com soluções de alta tecnologia

Agora, os seus clientes terão uma opção de aparelho auditivo recarregável totalmente sem fios. Nosso novo Styletto Connect SLIM-RIC oferece o primeiro recarregável do mundo combinando design, qualidade sonora e conectividade completa para todos os estilos de vida. Já os modelos Pure Charge & Go e Motion Charge & Go oferecem a opção de carregamento por indução para que você possa carregar o seu aparelho enquanto dorme.

 

Surpreenda os seus clientes com soluções de alta tecnologia

3 vantagens dos Aparelhos recarregáveis:

1. Baterias de íons de lítio trazem mais conveniência ao consumidor, eliminando a necessidade de trocar as baterias e favorecendo a conectividade direta via Bluetooth.

2. Opções de recarga para cada tipo de necessidade.

3. Orçamentos compatíveis com os níveis de performance e conveniência.

Se destaque da concorrência

A Signia oferece grande variedade de aparelhos auditivos com baterias de íons de lítio e conectividade direta via Bluetooth. Todos com tecnologia Signia Nx. Com as mais recentes soluções auditivas da Signia, você pode ter mais clientes satisfeitos do que nunca.

The world's leading rechargeable Li-ion hearing aids from Signia

Be prepared - possible patient questions about Li-ion hearing aids