
FAQs Signia Xperience
Signia Xperience FAQs
-
Como a tecnologia YourSound decide quais sons são "importantes para mim"?
Ao analizar mais características os aparelhos auditivos podem entender mais sobre o ambiente em que você está e como você está interagindo com ele para fazer escolhas inteligentes. Mas o cliente pode fazer aleterações manuais destas escolhas para atender as suas eventuais necessidades caso seja necessário.
-
Como a Signia pode assegurar que o sensor de movimento estão realmente o que está acontecendo ao redor?
A tecnologia de sensor de movimento se tornou extremamente precisa e nós podemos usar a tecnologia comprovada para oferecer uma detecção confiável para o processamento do som. No entanto, o sensor de movimento não trabalha sozinho. Ele conta com os sensores acústicos poderosos que adicionam um novo sentido e que despertam ainda mais os nossos sentidos.
-
O sensor de movimento vai afetar negativamente a vida útil da bateria a ponto dos clientes não quererem o aparelho?
Mesmo com um pequeno aumento no consumo da bateria com a introdução dos sensores acústicos e de movimento integrados ao chip, o usuário terá um aparelho relativamente menor, com mais recursos e, portanto, com mais benefícios.
-
Se atualmente eu já consigo usar o sensor de movimento no aplicativo, por que eu precisaria de sensor de movimento nos aparelhos auditivos?
Ao colocar o sensor de movimento diretamente nos seus aparelhos auditivos, nós nos beneficiamos muito ao manter os dados de movimento sempre acessíveis, então nós podemos utlizá-los no processamento audiológico da plataforma.
Styletto X FAQs
-
Para quais níveis de perda auditiva o Styletto X é adequado?
O Styletto X é adequado para uma grande variedade de perdas auditivas, cobrindo leve, moderada e grave através dos miniReceivers trocáveis 2.0.
-
Que tecnologia de recarga o Styletto X possui e quais vantagens oferece?
O Styletto X possui a tecnologia de recarregamentos de íons de lítio, que é muito usada em vários grandes setores, como eletrônicos de consumo, automóveis, etc.
Atualmente, a bateria de íons de lítio é a melhor solução de recarga no setor de aparelhos auditivos devido a:
- Tempo de execução diário mais longo,
- Vida útil geral mais longa,
- Menor tempo de carregamento (junto com uma opção de carregamento rápido) e
- Alta usabilidade / conveniência para o utilizador
-
Qual é o tempo de execução da bateria do Styletto X?
Os aparelhos auditivos Styletto totalmente carregados fornecem:
- até 19 horas de duração diária sem streaming;
- até 16 horas de duração diária com 5 horas de streaming direto.
O tempo de execução de todas as baterias recarregáveis de íon de lítio reduz com o tempo. As estimativas são baseadas na capacidade da bateria recarregável de íons de lítio. Sob condições operacionais normais, a bateria retém até 80% de sua capacidade inicial após 2 anos de uso. É de realçar que o desempenho da bateria varia de acordo com os padrões de uso individual e as condições ambientais.
-
Quanto tempo leva para carregar totalmente os aparelhos auditivos Styletto X?
Uma carga completa do Styletto X leva 4 horas.
-
Existe uma possibilidade de carregamento mais rápido se não tiver tempo para aguardar o carregamento completo?
Com o “carregamento em movimento” fornecido pela nossa caixa portátil ultra fina, o carregamento é possível em qualquer lugar, livre de plugues ou cabos. E com apenas 30 minutos de carregamento permitem que nossos utilizadores:
- até 5 horas de uso regular adicional (sem streaming); ou
- até 3 horas de tempo de streaming adicional
-
Quanto tempo dura a bateria da caixa de carregamento portátil?
A caixa de carregamento do Styletto permite três cargas completas dos seus aparelhos auditivos “em movimento”. Isso oferece 4 dias * impressionantes de autonomia do utilizador.
* com base em 16 horas de uso diário, incluindo 5 horas de transmissão direta
-
Quais são os elementos de controlo do utilizador do Styletto X?
O Styletto não possui controlo no aparelho. É controlável remotamente através do Signia App ou do acessório miniPocket
Pure Charge&Go X FAQs
-
Para quais graus de perda auditiva o Pure Charge & Go é indicado?
Pure Charge&Go é indicado para todos os graus de perda auditiva (leve, moderada, severa ou profunda).
-
Quanto tempo leva para carregar completamente o Charge&Go?
A carga completa leva de 3-4 horas.
Learn more about Lithium-ion batteries -
É possível fazer uma carga mais rápida, caso não tenha tempo de fazer a carga completa??
Sim. Com apenas 30 minutos de carga é possível usar o Pure Charge&Go por até 6 horas.
-
Qual a maior vantagem da bateria de íons de lítio se comparada a outras soluções disponíveis?
A bateria de íons de lítio é a melhor solução recarregável do mercado:
- Loga durabilidade
- Maior vida útil
- Menos tempo de carga (junto com uma opção de carga rápida),
- Maior conveniência para o usuário.
-
Qual o principal beneficio do carregamento por indução wireless oferecido pelo Pure Charge & Go?
O Pure Charge & Go oferece o revolucionário carregamento por indução wireless que tem como benefícios:
- Maior facilidade de uso, pois não é necessário posicionar o aparelho auditivo no carregador
- Não há contato eletrônico que possa acumular sujeira e poeira
- Resistente à água, umidade e poeira
-
Como o Pure Charge&Go pode oferecer uma audição mais natural do que seus concorrentes?
Muitos usuários de aparelhos auditivos não gostam do som de sua própria voz, pois soa alto e artificial. Nosso revolucionário recurso OVP ™ (Own Voice Processing) fornece um som da própria voz mais natural combinada com a naturalidade dos sons do ambiente para uma experiência auditiva natural e mais agradável.*
-
É possível transmitir chamadas telefônicas e/ou música diretamente para o Pure Charge&Go?
Sim. Com o Pure Charge&Go, o seu cliente pode usara transmissão direta de áudio de dispositivos iOS (Apple) com aparelhos auditivos “made for iPhone” (MFi). A transmissão de áudio de outros dispositivos móveis (smartphones Android, dispositivos Apple mais antigos, PCs, laptops e outros dispositivos móveis Bluetooth) é possível através do nosso acessório StreamLine Mic.
Clique aqui para acessar a lista de dispositivos Apple compatíveis -
É possível transmitir o áudio da TV diretamente para o Pure Charge&Go?
Sim. Com o nosso acessório de StreamLine TV , o seu cliente poderá transmitir o som da TV diretamente para os aparelhos auditivos Pure Charge&Go.
-
Que tipo de controle o Pure Charge&Go oferece?
Existe um botão no dispositivo que serve como controle. Além disso, também pode ser controlado remotamente através do Signia App, que pode ser baixado gratuitamente no seu smartphone.
Pure 312 X FAQs
-
Para quais níveis de perda auditiva o Pure 312 é indicado?
Pure 312 é indicado para todos os níveis de perda auditiva (leve, moderada, severa ou profunda).
-
Como o Pure 312 pode oferecer uma audição mais natural do que seus concorrentes?
Muitos usuários de aparelhos auditivos não gostam do som de sua própria voz, pois soa alto e artificial. Nosso revolucionário recurso OVP ™ (Own Voice Processing) fornece um som da própria voz mais natural combinada com a naturalidade dos sons do ambiente para uma experiência auditiva natural e mais agradável.
-
É possível transmitir chamadas telefônicas e/ou música diretamente para o 312 X?
Sim. Com o Pure 312, o seu cliente pode usar o streaming de áudio direto de dispositivos iOS (Apple) com o padrão “aparelhos auditivos feitos para iPhone (MFi)”. A transmissão de áudio de outros dispositivos móveis (smartphones Android, dispositivos Apple mais antigos, PCs, laptops e outros dispositivos móveis Bluetooth) é possível através do nosso acessório StreamLine Mic.
-
É possível transmitir o áudio da TV diretamente para o 312 X?
Sim. Com o nosso acessório de TV StreamLine, o seu cliente poderá transmitir o som da TV diretamente para os aparelhos auditivos Pure 312.
-
Que tipo de controle o Pure 312 oferece?
Existe um botão no dispositivo que serve como controle. Além disso, também pode ser controlado remotamente através do aplicativo Signia App, que pode ser baixado gratuitamente no seu smartphone.
Silk X - FAQs
-
Preciso de um dispositivo discreto. O Silk X é realmente uma solução certa para mim?
Sim. Com o seu alto nível de descrição, o novo Silk X é “praticamente invisível”.
-
Posso controlar os meus aparelhos auditivos Silk X remotamente?
Sim. Oferecemos um controlo remoto direto e muito conveniente dos seus aparelhos auditivos Silk X através da nossa app Signia, que pode ser instalada gratuitamente no seu smartphone.
-
Não tenho nenhum smartphone. Existe alguma possibilidade de controlo remoto para o Silk X que não seja uma app?
Sim. O nosso acessório miniPocket também fornece um controlo remoto altamente conveniente.
-
Posso fazer transmissão de chamadas telefónicas, músicas e/ou TV diretamente para os meus aparelhos auditivos Silk X?
Com a funcionalidade Telefone Twin que oferecemos, ativada pela App Signia ou do acessório miniPocket, pode ouvir uma chamada telefónica nos dois aparelhos auditivos se o telefone for mantido próximo a um aparelho auditivo. Não há suporte para transmissão de música e TV.
-
Só tenho perda auditiva num ouvido. Existe alguma solução "invisível" para mim?
Sim. Pode usar o Silk X junto com o acessório CROS Silk X. Eles são compatíveis entre si e oferecem a melhor qualidade auditiva, juntamente com a mais alta descrição.
CROS X FAQs
-
Com quais aparelhos auditivos o CROS Pure Charge & Go X é compatível?
É compatível com os seguintes aparelhos auditivos:
- Pure Charge & Go X
- Pure 312 X
-
Com quais aparelhos auditivos o CROS Pure 312 X é compatível?
É compatível com os seguintes aparelhos auditivos:
- Pure 312 X
- Pure Charge & Go X
-
Com quais aparelhos auditivos o CROS Silk X é compatível?
É compatível com os seguintes aparelhos auditivos:
- Silk X
-
Posso usar a transmissão direta de chamadas e/ou músicas ao ter um dispositivo CROS X?
Sim. O CROS Pure 312 X e o CROS Pure Charge & Go X são compatíveis com os dispositivos Xperience mencionados acima que suportam:
- streaming direto de dispositivos iOS (Apple) com o padrão “aparelhos auditivos feitos para iPhone (MFi)”
- a transmissão de áudio de outros dispositivos móveis (smartphones Android, dispositivos Apple mais antigos, PCs, laptops e outros dispositivos móveis Bluetooth) é possível através do nosso acessório StreamLine Mic.
-
Posso usar a transmissão direta da minha TV quando tiver um dispositivo CROS X?
Sim. O CROS Pure 312 X e o CROS Pure Charge & Go X são compatíveis com os dispositivos Xperience mencionados acima, que suportam transmissão de áudio da sua TV através do acessório StreamLine TV
-
Posso controlar os dispositivos CROS X remotamente?
Sim. Oferecemos um controle remoto direto e muito conveniente do seu dispositivo CROS Silk através da nossa app Signia, que pode ser descarregado gratuitamente no seu smartphone.
-
Eu não tenho um smartphone. Existe a possibilidade de controle remoto para os dispositivos CROS X que não sejam o aplicativo?
Sim, através do nosso controle remoto miniPocket pequeno e fácil de usar.

Styletto X
Convert new clients with the world's most complete hearing experience



